segunda-feira, 4 de junho de 2012
AMOR SEM MEDIDAS
Nossa vida é uma festa alegre,o sorriso é nossa chave para tudo.
Sempre o espero pronta...sempre com uma expectativa maior que a anterior.
És a minha festa mais desejada,quero estar mais linda que nunca,afinal seu olhar é o que mais
me emociona. Nosso encontro é sempre um sonho colorido e doce.
Uma mistura de amor ,conto de fadas,fetiche e fantasia.
quando chegas...estremeço, e já a meia luz cintilante, envolta em
vestes sensuais e alvíssimas, com cheiro de morangos maduros
Olhos brilhantes, boca tremula e um com sorriso aberto te olho.
Sentado a minha frente, suplicas para que
me mostre mais...e me olhas alucinado...paralisa! Der repente uma explosão de pétalas
de rosas e corações coloridos nos cobre por inteiro,. me chamas e dás asas a imaginação.
Venha... sussurras com voz suave e suplicante.
Corro para seus braços... E enlouquecidos ,não sentimos mais o tempo passar.
Beijos ,carícias,abraços,gemidos, gritos,uivos...e o ritual inicia
Sem hora para acabar....lábios esmagados
Um ao outro.....o fogo do amor e da paixão se faz presente .
Como nunca acontecera em toda nossa vida.....e o ritual
Prossegue.........cada vez mais intenso...
e o amor cresce sem medidas...
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Conto poético: O QUARTO
Aqui foi o nosso mundo
Foi a terra e o mar
Sofremos,rimos e amamos
aqui
Aqui nossos planos e
segredos era desvendados
E o nosso destino era
traçado
La fora nada importava.
Nessas quatro paredes
vivemos momentos tão sublimes
Que toda uma vida não
conta.
Quando entro nesse
quarto,fecho os olhos e relembro;
Sinto que alguma coisa
me invade...
parece que o amor ficou
retido nesse cubículo
A cama se abre triste e
vazia diante de mim
Como a perguntar por
onde andas.
A janela que lança as
luzes para o interior
Se desanima ao ver que
não te encontras.
A mesa ansiosa para
receber teus pertences.,
Decepciona-se ao ver
que não viestes.
As paredes que tinham
ouvidos
para teus gemidos,
Hoje estão frias e sem
cores sem o teu calor
A brisa doce que
envolvia nosso pecado,
Se perde ao sentir que
não voltastes.
E eu por não suportar
tanta dor
fecho a porta e vou-me
embora,
a esperar...
Pois sei que amanhã
estarás
aqui,,,em nosso
quarto....
segunda-feira, 28 de maio de 2012
Encontro no sonho
na vida colorida que fascina
vejo tudo reluzente
os detalhes me fogem
Viajo nos pensamentos
Escuto teus sussurros
na ar a me chamar
És a delicia do prazer e da entrega
Meu olhos brilhantes te buscam
na razão e sem razão para te ver
Sou uma pena a voar
leve,seca,quente te buscando
bordando coração apaixonado
perfumando o ar que respiras
E se tu te inquietas ao vir
ao meu encontro
Abro os braços para te abraçar
Rompo barreiras para estar contigo
Te quero no ar ,na terra,em todo lugar
E quando acordo sinto grande bem estar
Estive contigo....
sábado, 26 de maio de 2012
Eu
Sou uma mistura de sentimentos...
Sou pedaços de céus com punhado de terra
Sou oceano azul e o verde da montanha
Às vezes estou muito perto, outra sou deserto.
Sou antídoto e sou veneno
Às vezes sou presença e em outras sou ausência
Sou inteira, sou metade, sou saudade.
Sou estrela e sou o breu...
Às vezes sou você, mas também sou eu.
Sou sorriso e e também sou a lágrima,
Sou essa mistura de sol ardente com trovoada.
Às vezes sou tudo, em outras sou nada. ..
..sou a sombra e sou a luz, sou o espinho e sou a flor,
mas sou sempre toda feita de amor!
(Bandys)♥
quarta-feira, 23 de maio de 2012
POESIA E AMOR
O encanto dos sonhos
A sensação sublime que se evapora
Tudo palpita,grita,geme algo maravilhoso
há ternura no carinho gostoso de um dengo
Posso ver um éter de brilho colorindo tudo
Até as folhas secas se revestem de poesia
A flauta doce assobia em melodia
levando-nos aos campos ,pomares e jardins
Voando como abelhas a sugar o mel da flor
dando e recebendo num êxtase de prazer
Me sinto florida de amor
Te sinto na luz da beleza
Abaixo a cabeça...
Me curvo...
Quero te ouvir adormecendo em meu coração
Acalme...
Ouça...
desperte ouvindo uma música suave
Que vibra no cenário de um amanhecer
Esplando como sol misturado de inspiração
Quero estar entre os raios do seu amanhã
Num céu azulado espelhado de poesia
Perdida de alegria sorrindo por estar contigo
Meu coração vibra aquecido e revira
Derramando luzes especiais no melhor dos sonhos
Colorido de paixão onde brilharás para sempre
Me sinta,sou teu amor!!
domingo, 20 de maio de 2012
MÁGICA FELICIDADE
Silêncio!
Eu não abria a boca.
Lia seu poema de amor.
Refletia mergulhada em suas palavras.
Eram o espelho do que vivia.
Podia sentir a sua voz falando ...
Do seu olhar, o brilho das estrelas
De sua janela, o feixe de luz da lua cheia
Ela confessava o seu amor por ele...
Num canto de inspiração
Em todas as suas sensações
Abrindo sua sensualidade
Falando dos seus sentimentos
Eclodindo na magia do amor bailando
Vivia seu momento de ser feliz
Debruçando na poesia
Limpando sua alma com a emoção
Eu acabara de ler sua obra
Eu não sabia o que dizer
Era meu silêncio especial
É preciso viver este amor
Abraçar sua felicidade e sentir
Deixar seus sonhos falarem
Respeitar seu Céu da Felicidade.
Assinar:
Postagens (Atom)






