terça-feira, 12 de junho de 2012
SER FELIZ
Ser
feliz é...
Fazer das lágrimas um sorriso
Do passado um presente
Do futuro um tudo
Do nada um pouco
Ser feliz é...
Fazer do ódio um amor
Do amor um alguém
Desse alguém uma vida
Dessa vida você!
Fazer das lágrimas um sorriso
Do passado um presente
Do futuro um tudo
Do nada um pouco
Ser feliz é...
Fazer do ódio um amor
Do amor um alguém
Desse alguém uma vida
Dessa vida você!
quarta-feira, 6 de junho de 2012
ESSÊNCIA DE POETA
Nós poetas vagamos entre o amor e a razão,
Entre o doce sabor da glória e a dor da decepção.
Às vezes, temos a doce companhia da pessoa amada.
Noutras, apenas cabe-nos a amargura da solidão.
Mas, jamais será imputado aos poetas,
A angústia por não ser correspondido.
Pois, para nós o sentimento é o que vale,
Quando com muita intensidade vivido.
O amor dos poetas é na maioria das vezes, puro
Por mais, que tentem fazê-lo corrompido.
É completo na sua mais profunda essência,
E, por muitas vezes não é compreendido.
Os poetas são eternos apaixonados pela vida,
Que se encantam com um singelo botão de rosa,
Mesmo que seus espinhos lhe provoquem ferida.
Enxergamos beleza em tudo e convertemos em
verso e prosa.
A gente se encanta com o sorriso de uma criança!
Com o pôr-do-sol de um domingo ensolarado,
Uma palavra amiga ou simples gesto de esperança.
E sorrimos, sempre que sentimos uma doce lembrança.
Valter Montani
segunda-feira, 4 de junho de 2012
AMOR SEM MEDIDAS
Nossa vida é uma festa alegre,o sorriso é nossa chave para tudo.
Sempre o espero pronta...sempre com uma expectativa maior que a anterior.
És a minha festa mais desejada,quero estar mais linda que nunca,afinal seu olhar é o que mais
me emociona. Nosso encontro é sempre um sonho colorido e doce.
Uma mistura de amor ,conto de fadas,fetiche e fantasia.
quando chegas...estremeço, e já a meia luz cintilante, envolta em
vestes sensuais e alvíssimas, com cheiro de morangos maduros
Olhos brilhantes, boca tremula e um com sorriso aberto te olho.
Sentado a minha frente, suplicas para que
me mostre mais...e me olhas alucinado...paralisa! Der repente uma explosão de pétalas
de rosas e corações coloridos nos cobre por inteiro,. me chamas e dás asas a imaginação.
Venha... sussurras com voz suave e suplicante.
Corro para seus braços... E enlouquecidos ,não sentimos mais o tempo passar.
Beijos ,carícias,abraços,gemidos, gritos,uivos...e o ritual inicia
Sem hora para acabar....lábios esmagados
Um ao outro.....o fogo do amor e da paixão se faz presente .
Como nunca acontecera em toda nossa vida.....e o ritual
Prossegue.........cada vez mais intenso...
e o amor cresce sem medidas...
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Conto poético: O QUARTO
Aqui foi o nosso mundo
Foi a terra e o mar
Sofremos,rimos e amamos
aqui
Aqui nossos planos e
segredos era desvendados
E o nosso destino era
traçado
La fora nada importava.
Nessas quatro paredes
vivemos momentos tão sublimes
Que toda uma vida não
conta.
Quando entro nesse
quarto,fecho os olhos e relembro;
Sinto que alguma coisa
me invade...
parece que o amor ficou
retido nesse cubículo
A cama se abre triste e
vazia diante de mim
Como a perguntar por
onde andas.
A janela que lança as
luzes para o interior
Se desanima ao ver que
não te encontras.
A mesa ansiosa para
receber teus pertences.,
Decepciona-se ao ver
que não viestes.
As paredes que tinham
ouvidos
para teus gemidos,
Hoje estão frias e sem
cores sem o teu calor
A brisa doce que
envolvia nosso pecado,
Se perde ao sentir que
não voltastes.
E eu por não suportar
tanta dor
fecho a porta e vou-me
embora,
a esperar...
Pois sei que amanhã
estarás
aqui,,,em nosso
quarto....
segunda-feira, 28 de maio de 2012
Encontro no sonho
na vida colorida que fascina
vejo tudo reluzente
os detalhes me fogem
Viajo nos pensamentos
Escuto teus sussurros
na ar a me chamar
És a delicia do prazer e da entrega
Meu olhos brilhantes te buscam
na razão e sem razão para te ver
Sou uma pena a voar
leve,seca,quente te buscando
bordando coração apaixonado
perfumando o ar que respiras
E se tu te inquietas ao vir
ao meu encontro
Abro os braços para te abraçar
Rompo barreiras para estar contigo
Te quero no ar ,na terra,em todo lugar
E quando acordo sinto grande bem estar
Estive contigo....
Assinar:
Postagens (Atom)






