segunda-feira, 18 de junho de 2012
MEU SOL...
Sinto a noite minha vida ...
Escura, difícil, fria...
Sem doença, sem alegria ...
Sem destruição, sem morte ...
Uma dificuldade no destino
Um desafio a conquistar
Uma oportunidade que destrói muralhas
para enxergar o Sol nascer ...
As tristezas não ficam para sempre ...
E as privações de um bem são experiências.
Depois da noite sempre o Sol a iluminar ...
E debaixo do Sol a esperança nasce ...
Mesmo um cego enxerga suas vibrações...
Sente seu calor ...
Percebe seus raios de esplendor.
O Sol pode passar por tudo .
E eu posso tocar seu calor
Um sopro que não faz barulho
Um infinito que desperta
Ilumina meu viver
Floresce meu jardim
Domina o vácuo ...cruza o tempo ...
Deflora a vida que explode na vitória .
E todos nós estamos debaixo do Sol .
Todos os caminhos se encontram debaixo do Sol .
És renascimento, um bem maior !
Me envolva por todo lugar que eu olhe
Preciso de sua luz!
terça-feira, 12 de junho de 2012
Eu Te Amo
Eu te amo muito
Eu te amo...E te amarei durante todo minha vida;Te amo nos seus gestos,Te amo no seu sorriso,Te amo na sua voz,Te amo no que você é!!!Te amarei em tudo...No ar que respiramos,No alvorecer da tarde,No crepúsculo,Na morte...Te amo na chuva que cai,No sol que queima...Eu quero te amar.Te amar nas minhas horas de tristezas,Pois sua lembrança só me traz alegrias;Te amar quando a alegria chegar,Pois o amor é alegria E sou feliz enquanto te amo...Mesmo que o amor se torne extinto,Faço questão de te amar;Mesmo que a luz do mundo acabe,Quero te iluminar com o meu amor;E somente a vontade de Deus Seria capaz de tirar todo esse amor Que alimenta minha própria existência...Você mora dentro de mim. Te amo...
taty
SER FELIZ
Ser
feliz é...
Fazer das lágrimas um sorriso
Do passado um presente
Do futuro um tudo
Do nada um pouco
Ser feliz é...
Fazer do ódio um amor
Do amor um alguém
Desse alguém uma vida
Dessa vida você!
Fazer das lágrimas um sorriso
Do passado um presente
Do futuro um tudo
Do nada um pouco
Ser feliz é...
Fazer do ódio um amor
Do amor um alguém
Desse alguém uma vida
Dessa vida você!
quarta-feira, 6 de junho de 2012
ESSÊNCIA DE POETA
Nós poetas vagamos entre o amor e a razão,
Entre o doce sabor da glória e a dor da decepção.
Às vezes, temos a doce companhia da pessoa amada.
Noutras, apenas cabe-nos a amargura da solidão.
Mas, jamais será imputado aos poetas,
A angústia por não ser correspondido.
Pois, para nós o sentimento é o que vale,
Quando com muita intensidade vivido.
O amor dos poetas é na maioria das vezes, puro
Por mais, que tentem fazê-lo corrompido.
É completo na sua mais profunda essência,
E, por muitas vezes não é compreendido.
Os poetas são eternos apaixonados pela vida,
Que se encantam com um singelo botão de rosa,
Mesmo que seus espinhos lhe provoquem ferida.
Enxergamos beleza em tudo e convertemos em
verso e prosa.
A gente se encanta com o sorriso de uma criança!
Com o pôr-do-sol de um domingo ensolarado,
Uma palavra amiga ou simples gesto de esperança.
E sorrimos, sempre que sentimos uma doce lembrança.
Valter Montani
segunda-feira, 4 de junho de 2012
AMOR SEM MEDIDAS
Nossa vida é uma festa alegre,o sorriso é nossa chave para tudo.
Sempre o espero pronta...sempre com uma expectativa maior que a anterior.
És a minha festa mais desejada,quero estar mais linda que nunca,afinal seu olhar é o que mais
me emociona. Nosso encontro é sempre um sonho colorido e doce.
Uma mistura de amor ,conto de fadas,fetiche e fantasia.
quando chegas...estremeço, e já a meia luz cintilante, envolta em
vestes sensuais e alvíssimas, com cheiro de morangos maduros
Olhos brilhantes, boca tremula e um com sorriso aberto te olho.
Sentado a minha frente, suplicas para que
me mostre mais...e me olhas alucinado...paralisa! Der repente uma explosão de pétalas
de rosas e corações coloridos nos cobre por inteiro,. me chamas e dás asas a imaginação.
Venha... sussurras com voz suave e suplicante.
Corro para seus braços... E enlouquecidos ,não sentimos mais o tempo passar.
Beijos ,carícias,abraços,gemidos, gritos,uivos...e o ritual inicia
Sem hora para acabar....lábios esmagados
Um ao outro.....o fogo do amor e da paixão se faz presente .
Como nunca acontecera em toda nossa vida.....e o ritual
Prossegue.........cada vez mais intenso...
e o amor cresce sem medidas...
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Conto poético: O QUARTO
Aqui foi o nosso mundo
Foi a terra e o mar
Sofremos,rimos e amamos
aqui
Aqui nossos planos e
segredos era desvendados
E o nosso destino era
traçado
La fora nada importava.
Nessas quatro paredes
vivemos momentos tão sublimes
Que toda uma vida não
conta.
Quando entro nesse
quarto,fecho os olhos e relembro;
Sinto que alguma coisa
me invade...
parece que o amor ficou
retido nesse cubículo
A cama se abre triste e
vazia diante de mim
Como a perguntar por
onde andas.
A janela que lança as
luzes para o interior
Se desanima ao ver que
não te encontras.
A mesa ansiosa para
receber teus pertences.,
Decepciona-se ao ver
que não viestes.
As paredes que tinham
ouvidos
para teus gemidos,
Hoje estão frias e sem
cores sem o teu calor
A brisa doce que
envolvia nosso pecado,
Se perde ao sentir que
não voltastes.
E eu por não suportar
tanta dor
fecho a porta e vou-me
embora,
a esperar...
Pois sei que amanhã
estarás
aqui,,,em nosso
quarto....
Assinar:
Postagens (Atom)






