Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

MEU SOL...


Sinto a noite minha vida ...
Escura, difícil, fria...
Sem doença, sem alegria ...
Sem destruição, sem morte ...
Uma dificuldade no destino
Um desafio a conquistar
Uma oportunidade que destrói muralhas
para enxergar o Sol nascer ...
As tristezas não ficam para sempre ...
E as privações de um bem são experiências.
Depois da noite sempre o Sol a iluminar ...
E debaixo do Sol a esperança nasce ...
Mesmo um cego enxerga suas vibrações...
Sente seu calor ...
Percebe seus raios de esplendor.
O  Sol pode passar por tudo .
E eu posso tocar seu calor
Um sopro que não faz barulho
Um infinito que desperta
Ilumina meu viver
Floresce meu jardim
Domina o vácuo ...cruza o tempo ...
Deflora a vida que explode na vitória .
E todos nós estamos debaixo do Sol .
Todos os caminhos se encontram debaixo do Sol .
És renascimento, um bem maior !
Me envolva por todo lugar que eu olhe
Preciso de sua luz!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Eu Te Amo


Eu te amo muito

Eu te amo...E te amarei durante todo minha vida;Te amo nos seus gestos,Te amo no seu sorriso,Te amo na sua voz,Te amo no que você é!!!Te amarei em tudo...No ar que respiramos,No alvorecer da tarde,No crepúsculo,Na morte...Te amo na chuva que cai,No sol que queima...Eu quero te amar.Te amar nas minhas horas de tristezas,Pois sua lembrança só me traz alegrias;Te amar quando a alegria chegar,Pois o amor é alegria E sou feliz enquanto te amo...Mesmo que o amor se torne extinto,Faço questão de te amar;Mesmo que a luz do mundo acabe,Quero te iluminar com o meu amor;E somente a vontade de Deus Seria capaz de tirar todo esse amor Que alimenta minha própria existência...Você mora dentro de mim. Te amo... 

taty

SER FELIZ


Ser feliz é...
  Fazer das lágrimas um sorriso
  Do passado um presente
  Do futuro um tudo
  Do nada um pouco
  Ser feliz é...
  Fazer do ódio um amor
  Do amor um alguém
  Desse alguém uma vida
  Dessa vida você!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ESSÊNCIA DE POETA





Nós poetas vagamos entre o amor e a razão,
Entre o doce sabor da glória e a dor da decepção.
Às vezes, temos a doce companhia da pessoa amada.
Noutras, apenas cabe-nos a amargura da solidão.
Mas, jamais será imputado aos poetas,
A angústia por não ser correspondido.
Pois, para nós o sentimento é o que vale,
Quando com muita intensidade vivido.
O amor dos poetas é na maioria das vezes, puro
Por mais, que tentem fazê-lo corrompido.
É completo na sua mais profunda essência,
E, por muitas vezes não é compreendido.
Os poetas são eternos apaixonados pela vida,
Que se encantam com um singelo botão de rosa,
Mesmo que seus espinhos lhe provoquem ferida.
Enxergamos beleza em tudo e convertemos em
verso e prosa.
A gente se encanta com o sorriso de uma criança!
Com o pôr-do-sol de um domingo ensolarado,
Uma palavra amiga ou simples gesto de esperança.
E sorrimos, sempre que sentimos uma doce lembrança.
Valter Montani

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu acredito no amor !!


AMOR SEM MEDIDAS



Nossa vida  é uma festa alegre,o sorriso é nossa chave para tudo.
Sempre o espero pronta...sempre  com uma expectativa maior que a anterior.
És a minha festa mais desejada,quero estar mais linda que nunca,afinal seu olhar é o que mais
me emociona. Nosso encontro é sempre um sonho colorido e doce.
Uma mistura de amor ,conto de fadas,fetiche e fantasia.
quando chegas...estremeço, e já a meia luz cintilante, envolta em
vestes sensuais e alvíssimas, com cheiro de morangos  maduros
Olhos brilhantes, boca tremula e um com sorriso aberto te olho.
 Sentado a minha  frente,  suplicas para  que
me mostre mais...e me olhas alucinado...paralisa! Der repente uma explosão de pétalas
de rosas e corações coloridos nos cobre por inteiro,. me chamas e  dás asas a imaginação.
Venha... sussurras com voz suave e suplicante.
Corro para seus braços... E  enlouquecidos ,não sentimos  mais o tempo passar.
Beijos ,carícias,abraços,gemidos, gritos,uivos...e o ritual inicia
Sem hora para acabar....lábios esmagados
Um ao outro.....o fogo do amor e da paixão se faz presente .
Como nunca acontecera em toda nossa vida.....e o ritual
Prossegue.........cada vez mais intenso...
e o amor cresce sem medidas...

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Conto poético: O QUARTO



Aqui foi o nosso mundo
Foi a terra e o mar
Sofremos,rimos e amamos aqui
Aqui nossos planos e segredos era desvendados
E o nosso destino era traçado
La fora nada importava.
Nessas quatro paredes vivemos momentos tão sublimes
Que toda uma vida não conta.
Quando entro nesse quarto,fecho os olhos e relembro;
Sinto que alguma coisa me invade...
parece que o amor ficou retido nesse cubículo
A cama se abre triste e vazia diante de mim
Como a perguntar por onde andas.
A janela que lança as luzes para o interior
Se desanima ao ver que não te encontras.
A mesa ansiosa para receber teus pertences.,
Decepciona-se ao ver que não viestes.
As paredes que tinham ouvidos
para teus gemidos,
Hoje estão frias e sem cores sem o teu calor
A brisa doce que envolvia nosso pecado,
Se perde ao sentir que não voltastes.
E eu por não suportar tanta dor
fecho a porta e vou-me embora,
a esperar...
Pois sei que amanhã estarás
aqui,,,em nosso quarto....