As vezes me sinto tão
alegre ,tão livre
Tão eu mesma,que tenho
vontade
de me agarrar ao
cabelos do vento e sair
pelos quatros quantos do
mundo
distribuindo
alegria,sorrisos e felicidade
a todas as pessoas
tristes ,sem amor,
a todas as pessoas que
não conseguem
se apaixonar e
simplesmente ser feliz...