Aprendi que querer bem
e bem mais forte e mais
bonito que apenas amar...
Porque o amor por vezes
esfria
e vive oscilando entre dois mundos .
E no meio desse dois
mundos
uma linha tênue o divide .
De um lado o amor sem limites do
outro
a mágoa,rancores, e tantos outros sentimentos
devastadores...
Enquanto querer bem é limpo ,puro sem esperas
...
Existem apenas gestos inesperados,atitudes, verdadeiras,
é um
sentimento digno e único,abençoado.
Te quero tanto bem
Mas te amo tambem...(Andreya Rosa)






