Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sua chegada...


Que bom saber que você está voltando! 
Que bom saber que logo você estará
 novamente em meus braços, que
 em breve a sua boca 
estará colada em meus lábios saudosos
 e sedentos de você!
Sabe, a distância é o grande mal do amor.
 Maltrata o espírito e nos enche
 o coração de saudades.
 Mas também maltrata o corpo, traz a febre
 do desejo não saciado, e também traz a certeza
 de que o único antídoto possível para tal carência é a
 presença urgente do corpo amado e adorado.
Não vejo a hora de te ver chegar , de outra vez
 sentir o calor das suas mãos percorrendo as minhas costas,
 de outra vez sentir o toque preciso e delicado dos
 seus dedos, de outra vez perceber a sua língua atingindo
 em cheio o mais difícil e o mais desejoso dos meus alvos!
Não demore muito mais, meu amor.
 Tudo o que eu quero é que chegues logo
é recebê-lo feliz, é recebê-lo plenamente!
Finalmente amor...de volta a sua casa
Te Amo...

(autor desconhecido)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Saudade...




O vento gelado zumbe lá fora
O manacá lilás carregado de flores
reclama suas pétalas ao chão
o bugaville vermelho é quase arrastado
com a zanga do vento nervoso
Seu jasmim cheiroso exala seu perfume
Eu aqui da varanda...com o coração apertado
tento ajeitar e acalmar as floreiras açoitadas
sem piedade...
Logo a seguir entro em casa e pela vidraça
observo todo o jardim...
Parece que o ouço sussurrar
palavras que vem a mente...
Como se reclamando sua ausência
como se.. como eu ...também
sente essa saudade,tão forte
misturada ao vento frio
e ao vazio sem tua tão querida presença...
E assim ...eu e nosso jardim
Aguardamos sua chegada...
que cessará o vento...o frio
e todo esse desalento....
Boa viajem ...
minha vida...meu amor!

vera portella

Querer bem é amar...


Aprendi que querer bem
 e bem mais forte e mais
 bonito que apenas amar...
Porque o amor por vezes esfria
 e vive oscilando entre dois mundos .
 E no meio desse dois mundos
 uma linha tênue o divide .
 De um lado o amor sem limites do outro
a mágoa,rancores, e tantos outros sentimentos devastadores...
Enquanto querer bem é limpo ,puro sem esperas ...
Existem apenas gestos inesperados,atitudes, verdadeiras,
 é um sentimento digno e único,abençoado.
Te quero tanto bem
Mas te amo tambem...


(Andreya Rosa)

Volte logo...


Voa...leve...suave sem turbulências
pois carregas o meu maior tesouro...
Voa...voa...mas traga-o rapidinho
para meus braços...
pois a saudade ja se faz presente...
gritando por seu nome..
.em cada pedacinho de meu ser...

sábado, 7 de julho de 2012

Meu amor

Nosso beijo na hora de sua partida
tem  gosto de lágrimas...
Nem a certeza de que logo
logo estarás de volta, nos conforta...
Nossos momentos juntos sempre
nos parece melhor que o anterior
Nosso amor cresce e se fortalece
ano após ano...como está
cada vez mais difícil
ficarmos longe um do outro
Nosso desejo um pelo outro
se intensifica a cada ato.
Sinto seu amor cada vez mais forte
e nosso amor cada vez mais criativo
e prazeroso...não conseguimos
nos conter...somos loucos
um pelo outro...
Seus olhos me devoram
como fera faminta...
seu coração bate acelerado junto
ao meu...e eu enlouqueço em teus braços
como uma fêmea apaixonada
nosso céu da felicidade
torna-se o maior paraíso
do amor e a paixão já existente
encaixados um ao outro
nos devoramos …
como chama ardente
que nunca se apaga...
assim é nosso amor.
Mais alguns dias..
e estaremos novamente
vivendo nosso mais doce amor....
um nos braços do outro
apaixonados...

terra


Somos como a terra que vista 
a distancia é azul, maravilhosa
mas de longe ela some do céu
somos grandes aos olhos de
 quem nos ve de perto
 com os olhos do amor...


Se tirarmos de nosso corpo
a presença do amor,destruiremos tudo
o que nos faz e o que somos...