domingo, 15 de julho de 2012
Feliz...
O barulho do vento não é mais triste...
o frio lembra aconchego...
Nosso jardim voltou a sorrir e seu aroma é mais intenso...
Meu rosto se iluminou...
o sorriso voltou...
e tu me olhas da mesma forma
que a primeira vez...
com encanto...com amor...
que bom....tu chegou....
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Sua chegada...
Que bom saber que logo você
estará
novamente em meus braços, que
em breve a sua boca
estará colada
em meus lábios saudosos
e sedentos de você!
Sabe, a distância é o grande mal do amor.
Sabe, a distância é o grande mal do amor.
Maltrata o espírito e nos
enche
o coração de saudades.
Mas também maltrata o corpo, traz a febre
do desejo não saciado, e também traz a certeza
de que o único antídoto
possível para tal carência é a
presença urgente do corpo amado e
adorado.
Não vejo a hora de te ver chegar , de outra vez
Não vejo a hora de te ver chegar , de outra vez
sentir o calor das
suas mãos percorrendo as minhas costas,
de outra vez sentir o toque
preciso e delicado dos
seus dedos, de outra vez perceber a sua língua
atingindo
em cheio o mais difícil e o mais desejoso dos meus alvos!
Não demore muito mais, meu amor.
Não demore muito mais, meu amor.
Tudo o que eu quero é que chegues logo
é recebê-lo feliz, é recebê-lo plenamente!
Finalmente amor...de volta a sua casa
Te Amo...(autor desconhecido)
quarta-feira, 11 de julho de 2012
Saudade...
O vento gelado zumbe
lá fora
O manacá lilás
carregado de flores
reclama suas pétalas
ao chão
o bugaville vermelho é
quase arrastado
com a zanga do vento
nervoso
Seu jasmim cheiroso
exala seu perfume
Eu aqui da
varanda...com o coração apertado
tento ajeitar e acalmar
as floreiras açoitadas
sem piedade...
Logo a seguir entro em
casa e pela vidraça
observo todo o
jardim...
Parece que o ouço
sussurrar
palavras que vem a
mente...
Como se reclamando sua
ausência
como se.. como eu
...também
sente essa saudade,tão
forte
misturada ao vento frio
e ao vazio sem tua tão
querida presença...
E assim ...eu e nosso
jardim
Aguardamos sua
chegada...
que cessará o
vento...o frio
e todo esse
desalento....
Boa viajem ...
Boa viajem ...
minha vida...meu amor!
vera portella
Querer bem é amar...
Aprendi que querer bem
e bem mais forte e mais
bonito que apenas amar...
Porque o amor por vezes
esfria
e vive oscilando entre dois mundos .
E no meio desse dois
mundos
uma linha tênue o divide .
De um lado o amor sem limites do
outro
a mágoa,rancores, e tantos outros sentimentos
devastadores...
Enquanto querer bem é limpo ,puro sem esperas
...
Existem apenas gestos inesperados,atitudes, verdadeiras,
é um
sentimento digno e único,abençoado.
Te quero tanto bem
Mas te amo tambem...(Andreya Rosa)
Volte logo...
Voa...leve...suave sem turbulências
pois carregas o meu maior tesouro...
Voa...voa...mas traga-o rapidinho
para meus braços...
pois a saudade ja se faz presente...
gritando por seu nome..
.em cada pedacinho de meu ser...
sábado, 7 de julho de 2012
Meu amor
Nosso beijo na hora de
sua partida
tem gosto de
lágrimas...
Nem a certeza de que
logo
logo estarás de
volta, nos conforta...
Nossos momentos juntos
sempre
nos parece melhor que o
anterior
Nosso amor cresce e se
fortalece
ano após ano...como
está
cada vez mais difícil
ficarmos longe um do
outro
Nosso desejo um pelo
outro
se intensifica a cada
ato.
Sinto seu amor cada vez
mais forte
e nosso amor cada vez
mais criativo
e prazeroso...não
conseguimos
nos conter...somos
loucos
um pelo outro...
Seus olhos me devoram
como fera faminta...
seu coração bate
acelerado junto
ao meu...e eu
enlouqueço em teus braços
como uma fêmea
apaixonada
nosso céu da
felicidade
torna-se o maior
paraíso
do amor e a paixão já
existente
encaixados um ao outro
nos devoramos …
como chama ardente
que nunca se apaga...
assim é nosso amor.
Mais alguns dias..
e estaremos novamente
vivendo nosso mais doce
amor....
um nos braços do outro
apaixonados...
terra
a distancia é azul, maravilhosa
mas de longe ela some do céu
somos grandes aos olhos de
quem nos ve de perto
com os olhos do amor...
Assinar:
Postagens (Atom)






