Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2012

domingo, 22 de julho de 2012

Pense





Quando você ao acordar, abrir a janela, olhar o céu, e contemplar o brilho do sol,
imagine que o seu dia terá um brilho muito maior do que este, porque você assim
o deseja, assim o quer.
E mesmo que não consiga ver este brilho com os olhos, o sentirá refletido
em você na sua alma, pois ele nada mais é que a sua felicidade, ou sua vontade
de lutar, para encontrá-la.



sábado, 21 de julho de 2012

Vulcão

Tal qual um vulcão   sinto
um desejo louco ... um amor fervente
aflorando em meu corpo ardente...
Penso em teus beijos e enlouqueço...
Sinto sua respiração quente
e ofegante me tirando o chão
Me transporto ao delírio ...
ao seu poder de sedução
Me entrego e vorazmente
me devoras com uma
paixão tão louca
que quase desfaleço...
não mais consigo
evitar... 
és fogo
eu sou vulcão 
é amor e paixão...








quarta-feira, 18 de julho de 2012

O nascer da alma pura



A poesia , os versos são como faixes de luz
são como a doçura que se encontra nas
profundezas de almas...puras ou não.
O momento da inspiração, o mergulho
na mais absoluta leveza que há no coração.
Poesia é quando se deixa aflorar a sensibilidade
é permitir que sejamos o que realmente
gostaríamos de ser...naquele momento
somos verdadeiros...puros...o poeta mergulha
no sonho...na fantasia...na doçura e na loucura
O poeta deixa seu corpo e viaja na imensidão
desconhecida e mágica que habita seu
interior infinito e divino...misterioso
onde o amor se sobre sai a todos os outros
sentimentos...

terça-feira, 17 de julho de 2012

Luz de Vaga-lumes



Exponho minha nudez ao teu apreço
Ao carinho de tuas mãos
Rendo-me aos teus beijos
E navego no oceano do teu amor.

E lá fora, a luz dos vaga-lumes
Escreve na noite escura
O teu nome e o meu



Acendendo... Apagando...


Luciah Lopez

domingo, 15 de julho de 2012

Feliz...


O barulho do vento não é mais triste...
o frio lembra aconchego...
Nosso jardim voltou a sorrir e seu aroma é mais intenso...
Meu rosto se iluminou...
o sorriso voltou...
e tu me olhas da mesma forma
que a primeira vez...
com encanto...com amor...
que bom....tu chegou....