Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Corpos que Amam


Como é bom sentir o seu corpo... saber o seu gosto... e poder te amar.
É um calor que me queima tão fácil... tão bom de sentir
Um sonho que me deixa louco e que me faz aos poucos delirar.
Vendo nos seus olhos meu olhar a refletir.
As ondas do mar lembram cada nosso movimento.
Fato que não agüento ficar somente a pensar.
Meu corpo procura a todo instante aquele sentimento.
Daquela manhã que eu soube de como é gostoso te amar.
A libido é tão forte que nos domina e nos aprisiona.
Almas unidas... mentes perdidas... desejos na pele a florir.
Uma prova para quem acredita em felicidade nunca se engana.
Numa prisão que não dá vontade de fugir.
Lembro cada minuto seu corpo junto ao meu.
Entendo então como o destino é bom para quem sabe esperar.
O medo de enfrentar todo este sonho se perdeu
Quando eu senti o seu corpo... soube o seu gosto e aprendi te amar.
Autor: Jorge Jacinto da Silva Junior 


Verdadeiro Amigo




Amizade que se sente
Aos olhos não mente
Sincero carinho sentir.
Autor: Jorge Jacinto

HAIKAI

Coloca o vestido
Após o banho no rio:
O moço a espia

regina ragazzi

domingo, 22 de julho de 2012

Pense





Quando você ao acordar, abrir a janela, olhar o céu, e contemplar o brilho do sol,
imagine que o seu dia terá um brilho muito maior do que este, porque você assim
o deseja, assim o quer.
E mesmo que não consiga ver este brilho com os olhos, o sentirá refletido
em você na sua alma, pois ele nada mais é que a sua felicidade, ou sua vontade
de lutar, para encontrá-la.



sábado, 21 de julho de 2012

Vulcão

Tal qual um vulcão   sinto
um desejo louco ... um amor fervente
aflorando em meu corpo ardente...
Penso em teus beijos e enlouqueço...
Sinto sua respiração quente
e ofegante me tirando o chão
Me transporto ao delírio ...
ao seu poder de sedução
Me entrego e vorazmente
me devoras com uma
paixão tão louca
que quase desfaleço...
não mais consigo
evitar... 
és fogo
eu sou vulcão 
é amor e paixão...








quarta-feira, 18 de julho de 2012

O nascer da alma pura



A poesia , os versos são como faixes de luz
são como a doçura que se encontra nas
profundezas de almas...puras ou não.
O momento da inspiração, o mergulho
na mais absoluta leveza que há no coração.
Poesia é quando se deixa aflorar a sensibilidade
é permitir que sejamos o que realmente
gostaríamos de ser...naquele momento
somos verdadeiros...puros...o poeta mergulha
no sonho...na fantasia...na doçura e na loucura
O poeta deixa seu corpo e viaja na imensidão
desconhecida e mágica que habita seu
interior infinito e divino...misterioso
onde o amor se sobre sai a todos os outros
sentimentos...

terça-feira, 17 de julho de 2012

Luz de Vaga-lumes



Exponho minha nudez ao teu apreço
Ao carinho de tuas mãos
Rendo-me aos teus beijos
E navego no oceano do teu amor.

E lá fora, a luz dos vaga-lumes
Escreve na noite escura
O teu nome e o meu



Acendendo... Apagando...


Luciah Lopez