segunda-feira, 23 de julho de 2012
Corpos que Amam
Como é bom
sentir o seu corpo... saber o seu gosto... e poder te amar.
É um calor
que me queima tão fácil... tão bom de sentir
Um sonho
que me deixa louco e que me faz aos poucos delirar.
Vendo nos
seus olhos meu olhar a refletir.
As ondas
do mar lembram cada nosso movimento.
Fato que
não agüento ficar somente a pensar.
Meu corpo
procura a todo instante aquele sentimento.
Daquela
manhã que eu soube de como é gostoso te amar.
A libido é
tão forte que nos domina e nos aprisiona.
Almas unidas...
mentes perdidas... desejos na pele a florir.
Uma prova
para quem acredita em felicidade nunca se engana.
Numa
prisão que não dá vontade de fugir.
Lembro
cada minuto seu corpo junto ao meu.
Entendo
então como o destino é bom para quem sabe esperar.
O medo de
enfrentar todo este sonho se perdeu
Quando eu
senti o seu corpo... soube o seu gosto e aprendi te amar.
Autor: Jorge Jacinto da Silva Junior
domingo, 22 de julho de 2012
Pense
Quando
você ao acordar, abrir a janela, olhar o céu, e contemplar o brilho
do sol,
imagine que o seu dia terá um brilho muito maior do que este, porque você assim
o deseja, assim o quer.
E mesmo que não consiga ver este brilho com os olhos, o sentirá refletido
em você na sua alma, pois ele nada mais é que a sua felicidade, ou sua vontade
de lutar, para encontrá-la.
imagine que o seu dia terá um brilho muito maior do que este, porque você assim
o deseja, assim o quer.
E mesmo que não consiga ver este brilho com os olhos, o sentirá refletido
em você na sua alma, pois ele nada mais é que a sua felicidade, ou sua vontade
de lutar, para encontrá-la.
sábado, 21 de julho de 2012
Vulcão
Tal qual um vulcão sinto
um desejo louco ... um amor fervente
aflorando em meu corpo ardente...
Penso em teus beijos e enlouqueço...
Sinto sua respiração quente
e ofegante me tirando o chão
Me transporto ao delírio ...
ao seu poder de sedução
Me entrego e vorazmente
me devoras com uma
paixão tão louca
que quase desfaleço...
que quase desfaleço...
não mais consigo
evitar...
és fogo
eu sou vulcão
é amor e paixão...
é amor e paixão...
quarta-feira, 18 de julho de 2012
O nascer da alma pura
A
poesia , os versos são como faixes de luz
são
como a doçura que se encontra nas
profundezas
de almas...puras ou não.
O
momento da inspiração, o mergulho
na
mais absoluta leveza que há no coração.
Poesia
é quando se deixa aflorar a sensibilidade
é
permitir que sejamos o que realmente
gostaríamos
de ser...naquele momento
somos
verdadeiros...puros...o poeta mergulha
no
sonho...na fantasia...na doçura e na loucura
O
poeta deixa seu corpo e viaja na imensidão
desconhecida
e mágica que habita seu
interior
infinito e divino...misterioso
onde
o amor se sobre sai a todos os outros
sentimentos...
Assinar:
Postagens (Atom)





