domingo, 12 de agosto de 2012
Pai
QUERIDO PAI...Aqui nessas terras e em meu coração tu renasces a cada amanhecer...
Vives em meu coração e tua presença é sentida em cada pedacinho deste chão....
Te amo...pai
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Minha Vida
Teus braços se abrem para o meu aconchego...
Eu me encaixo e me enlaço neste louco apego.
Dos meigos suspiros aos uivos ardentes,
das tenras carícias às mais calientes,
a ti me entrego, doce enlevo,
e para sentir-te meu a tudo me atrevo!
Nos teus ouvidos palavras de amor
e no meu corpo o teu suor.
No teu desejo minha cumplicidade
e nos meus sentidos a tua masculinidade!
Esqueço tudo! Esqueço o mundo!
Na entrega total deste segundo és meu, sou tua,
e do resto nada mais importa!
Descansa, anjo meu no calor do meu regaço!
Corpos molhados entregues, inertes, neste infinito abraço!
Oásis
que as
palavras e os poemas
podem
mudar o mundo.
O que importa é nossa essência .
Somos seres cheios de paixão.
A vida é deserto e oásis.
Nos coloca pra baixo, nos fere, nos ensina,
O que importa é nossa essência .
Somos seres cheios de paixão.
A vida é deserto e oásis.
Nos coloca pra baixo, nos fere, nos ensina,
mas tambem
nos mostra o paraiso,a alegria e o amor.
nos faz protagonistas de nossa própria história.
nos faz protagonistas de nossa própria história.
A poesia é
o instrumento que nos conduz ao sonho...
e a poesia
pode tornar os sonhos em realidade.
O poeta
pode tudo...ele tem o poder
de
transformar o aparentemente impossível
em uma
doce realidade.
Somente os
poetas conhecem
essa
linguagem e essa força...
Poesia é
alma e vida na forma mais divina
...absoluta
terça-feira, 7 de agosto de 2012
Corpo Inteiro
Você é uma emoção que posso tocar...
Uma entrega de corpo inteiro
Um infinito que não faz barulho
Todo um sentimento de paz
Que me envolve quando preciso
Um raio de luz que me atinge
com resplendor passando por tudo
numa atmosfera de empolgação
É lugar seguro que posso partilhar
Simples loucura poder te amar
Você presente, ilustrando minha vida
Partilhando sonhos que me encantam
Marca registrada de tua liberdade
Uma inspiração falar de tua alegria
Poder contar a atração carinhosa desse amor!
E se um dia você se perder ...
e eu não souber o que fazer ...
as lembranças que temos do verdadeiro amor
nos acompanharão sempre ...
protegidas nas mais doces recordações
e você estará livre para buscar
sua verdadeira felicidade!
CIÚMES
Quando a desconfiança ....
ataca de surpresa o coração
Seu retrato deito na mesa
Apago você da inspiração
Já o matei por tantas vezes
Repetindo "nunca mais" ...
Nada sobrava de mim
Nem pecado, tristeza, exaustão...
Feridas que me abrem no peito
Ácido que me queima na paixão
E se tento te esquecer dolorida
Abro lembranças doces no coração
De onde vem esse amor ...
Que desculpas tuas me faz feliz
Nos traços de suas poesias
Vejo flores e beijos a derramar
E esqueço tudo para novamente te amar
Esse amor parece errado
Mas existe algo de certo nele
Tem sonho...magia fetiche, carinho,cumplicidade
E no ciúme meu amor... toda emoção.
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Saudades...
em minhas doces
lembranças
Na imagem que tenho
eras doce e amável
Te via como o pai
que toda garota sonha
em ter...
Só conhecia o que eu
queria ver...
o carinho,o afago
a certeza de sua
presença fiel
sua risada gostosa
sua mãos enormes
e carinhosas...
E é assim que
guardarei
sua lembrança...
Nada nesse mundo fará
com que eu esqueça
todo o amor que juntos
vivemos...hoje não
estás
mais entre nós...
Fez sua viajem...
Sem volta...
mais um ano se passou
mais um ano sem ti
e essa dor não
passa...
E quando algo me
entristece
sua lembrança fica
mais forte..
Pois não estás mais
aqui
para meu desabafo
para meu abraço...
Quanta saudade...meu
pai !
BONS AMIGOS
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Yna Beta
Assinar:
Postagens (Atom)





