Seguidores

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Enlevo dos sonhos



  O amor sempre supera as falhas
e os problemas das diferenças.
Resiste ao tempo ...
E se fortalece com o carinho e a dedicação.
  Na  realidade há esperança
Na conquista há confiança
O enlevo dos sonhos e da magia
de poder dizer: estou apaixonada...
-"Você é tudo que eu quero" !
-"Para sempre, sou tua" !.
Me conquistastes...
O amor é como o jardim...
Presisa de cuidados especiais
para florecer maravilhosamente...
E o nosso ...meu amor
está em plena primevera....
Colorindo e perfumando 
nossas vidas...
nos trazendo a certeza 
de conhecermos a felicidade...
Adoro quando falas...
Não existe amor maior que o nosso
em todo esse mundo...
Nossa cumplicidade
é completa ...
nossa intimidade é perfeita...
é um mixto de paixão ..loucura
e amor...

vera portella

domingo, 12 de agosto de 2012

Pai



QUERIDO PAI...Aqui nessas terras e em meu coração tu renasces a cada amanhecer...
Vives em meu coração e tua presença é sentida em cada pedacinho deste chão....
Te amo...pai

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Minha Vida


 Teus braços se abrem para o meu aconchego... 
Eu me encaixo e me enlaço neste louco apego.

 Dos meigos suspiros aos uivos ardentes,
das tenras carícias às mais calientes, 

a ti me entrego, doce enlevo, 

e para sentir-te meu a tudo me atrevo! 

 Nos teus ouvidos palavras de amor
e no meu corpo o teu suor. 

No teu desejo minha cumplicidade 

e nos meus sentidos a tua masculinidade!

 Esqueço tudo! Esqueço o mundo!
Na entrega total deste segundo és meu, sou tua, 

e do resto nada mais importa! 

 Descansa, anjo meu no calor do meu regaço!
Corpos molhados entregues, inertes, neste infinito abraço!


Oásis


Não pare de acreditar
que as palavras e os poemas
podem mudar o mundo.
O que importa é nossa essência .
Somos seres cheios de paixão.
A vida é deserto e oásis.
Nos coloca pra baixo, nos fere, nos ensina,
mas tambem nos mostra o paraiso,a alegria e o amor.
nos faz protagonistas de nossa própria história.
A poesia é o instrumento que nos conduz ao sonho...
e a poesia pode tornar os sonhos em realidade.
O poeta pode tudo...ele tem o poder
de transformar o aparentemente impossível
em uma doce realidade.
Somente os poetas conhecem
essa linguagem e essa força...
Poesia é alma e vida na forma mais divina
...absoluta

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Corpo Inteiro



Você é uma emoção que posso tocar...
Uma entrega de corpo inteiro
Um infinito que não faz barulho
Todo um sentimento de paz
Que me envolve quando preciso
Um raio de luz que me atinge
com resplendor passando por tudo
numa atmosfera de empolgação
É lugar seguro que posso partilhar
Simples loucura poder te amar
Você presente, ilustrando minha vida
Partilhando sonhos que me encantam
Marca registrada de tua liberdade
Uma inspiração falar de tua alegria
Poder contar a atração carinhosa desse amor!
E se um dia você se perder ...
e eu não souber o que fazer ...
as lembranças que temos do verdadeiro amor
nos acompanharão sempre ...
protegidas nas mais doces recordações
e você estará livre para buscar
sua verdadeira felicidade!

CIÚMES



Quando a desconfiança ....
ataca de surpresa o coração
Seu retrato deito na mesa
Apago você da inspiração
Já o matei por tantas vezes
 Repetindo "nunca mais" ...
Nada sobrava de mim
Nem pecado, tristeza, exaustão...
Feridas que me abrem no peito
Ácido que me queima na paixão
 E se tento te esquecer dolorida
Abro lembranças doces no coração
De onde vem esse amor ...
 Que desculpas tuas me faz feliz
Nos traços de suas poesias
Vejo flores e beijos a derramar
 E esqueço tudo para novamente te amar
Esse amor parece errado
Mas existe algo de certo nele
Tem sonho...magia fetiche, carinho,cumplicidade
 E no ciúme meu  amor... toda emoção.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Saudades...


Teu sorriso ainda vejo...
em minhas doces lembranças
Na imagem que tenho
eras doce e amável
Te via como o pai
que toda garota sonha
em ter...
Só conhecia o que eu
queria ver...
o carinho,o afago
a certeza de sua
presença fiel
sua risada gostosa
sua mãos enormes
e carinhosas...
E é assim que guardarei
sua lembrança...
Nada nesse mundo fará
com que eu esqueça
todo o amor que juntos
vivemos...hoje não estás
mais entre nós...
Fez sua viajem...
Sem volta...
mais um ano se passou
mais um ano sem ti
e essa dor não passa...
E quando algo me entristece
sua lembrança fica mais forte..
Pois não estás mais aqui
para meu desabafo
para meu abraço...
Quanta saudade...meu pai !