Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Valsa coração



Meu coração dança solene uma valsa ....
e cheio de afeto tece fios invisíveis...
costurando a doçura da paixão !
Os dias pintam nossos destinos em todos
os matizes me fazendo sonhar ...
Somos pingos de chuva em dias e noites 
entre relâmpagos, tempestades, incêndios,
loucuras que permutam entre nossas alegrias.
Abro meu coração nesta embriagues, ora
aquecida pelo calor do sol, ora iluminada
pela luz do luar para falar que te quero.
Elevo meus olhos aos sonhos que arrebentam
no desejo e abro a porta da imaginação que
pode tudo, que faz tudo e assim posso 
contar o que lateja nas venturas do amor ...
arregala-se na coragem de encarar os suspiros
sem limites dos desejos na cumplicidade
dos carinhos e dos corpos ...
Pura magia seus braços se abrirem em um
abraço e poder sentir-te meu.
Me entrego. Nada existe. 
Meu coração dispara sem rítmo.
É você minha valsa, minha embriagues ...
minha loucura de amor.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Encantamento


O dia  amanheceu lindo
poucas nuvens brancas bordando
o céu azul ...no horizonte
o astro Rei já se exibia
envolto a seu manto dourado
colorindo e aquecendo essa terra
e esse mar deslumbrante e transparente
Olho pela janela e vejo que a primavera
se antecipa...deve ser o calor fora
de época que a fez chegar mais cedo
O aroma doce e forte do manacá liláz
toma conta e nos embriaga
de prazer...respiro profundamente
e um sorriso de alegria ilumina
meu rosto...A vida é tão
maravilhosa...
E vejo o mundo como
se eu estivesse no alto de uma
montanha...consigo observar
toda essa maravilha...
esse espetáculo indescritível
que a natureza nos oferece
Em meio a isso tudo...
ao meu lado
vejo seu rosto querido
e tão amado ...ouço
sua voz me desejando
bom dia
sinto teu beijo carinhoso
e quente
 e tudo fica completo...
Uma alegria de viver
envolve meu ser inteiro...
e assim inicio meu dia
cheia de encantamento....


vera portella

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Amor Infinito


 Te amo tanto...além de minhas forças
 esse amor me faz tão feliz..tão feliz
os momentos em que juntos  passamos
 valem por uma vida inteira
 consigo esquecer suas fraquezas
seus deslises...
O que representas para mim
é algo que eu não conseguiria
explicar com palavras...
só posso dizer que é como
se sempre estivéssemos estado juntos
Por toda vida...antes dessa vida
Alem dessa vida...todo o sempre...
Lembro de teu rosto quando
eu ainda era uma menininha
e eu já te amava...
Sempre fui tua...
Te amo com todas tuas qualidades
e com todos teus defeitos...
te aceito como és...
E sei que me amas da mesma forma...
Amor a gente sente...
amor é o que a gente faz...
amor é o teu olhar
é o teu cheiro
é a tua voz
me chamando de meu amor...
Falar de amor é fácil
quando tudo é do jeito
que gostaríamos que fosse
Falar de amor e não saber perdoar
Não é amar...amar não se explica...
Apenas amamos...sentimos
nos entregamos...
é assim que eu te amo....

vera portella

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Entregue-se ao Amor...


Você nunca conhecerá o Amor
se não se entregares a ele ...
porque o Amor não é um sentimento,
é uma habilidade !
É preciso ser talentoso para Amar!
É preciso algumas renuncias para se entregar!
O Amor muda a gente.
Ele ilumina seu mundo como ninguém ...
... e você sente o raiar do sol
os tons da noite acabando
... o  uivo do vento soprando
refrescando seu olhar
... a canção das águas ...
as folhas colorindo o ar.
Um dia você se pega poetando
Sentindo o perfume de uma flor
Você não percebe, não vê
Mas sente  que é Amor.
Ele chegou sorrateiro e te fez sonhador
Com olhar distante ...
o ontem e o hoje mudou
e se ficar um tempo ...
Ricas experiências em sua vida
com o dom da convivência o encantou!
Você verá toda cidade passar ...
Sua vida se modificar
O carinho te tocar
E então ... simplesmente aprendeu a Amar.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Descobrindo sua Estrela





Talvez você consiga fazer as estrelas se cruzarem no céu.
Você olha e olha e olha ... e elas estão sempre lá!
Você nunca vê além dos pontinhos piscantes.
Mas elas estão lá em cima, de olho em você!
São tantas, tantas, que parecem se atropelar.
E há sempre alguém lá em cima te observando.
Enxergar o que está na sua frente é sabedoria.
Dizer qual é a sua estrela é a descoberta.
Só quando estiver pronto a verá.
Enquanto isso, se você se sentir sòzinho,
procure amigos para te alegrar...
... e sinta a minha falta ...
... e deixe-me livre para brilhar...
Talvez discuta como um idiota,
mas será vencido pela experiência.
Sua segunda chance é poder ver o que
está acontecendo à sua volta, na sua vida.
As estrelas nunca se escondem.
Nós escondemos delas, não admitindo que
vivemos sós, somos sós, nascemos sós.
Quando as estrelas se cruzam, encontramos
o brilho da felicidade, os girassóis florescem,
o ar fica levemente perfumado e volitamos no amor.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Enlevo dos sonhos



  O amor sempre supera as falhas
e os problemas das diferenças.
Resiste ao tempo ...
E se fortalece com o carinho e a dedicação.
  Na  realidade há esperança
Na conquista há confiança
O enlevo dos sonhos e da magia
de poder dizer: estou apaixonada...
-"Você é tudo que eu quero" !
-"Para sempre, sou tua" !.
Me conquistastes...
O amor é como o jardim...
Presisa de cuidados especiais
para florecer maravilhosamente...
E o nosso ...meu amor
está em plena primevera....
Colorindo e perfumando 
nossas vidas...
nos trazendo a certeza 
de conhecermos a felicidade...
Adoro quando falas...
Não existe amor maior que o nosso
em todo esse mundo...
Nossa cumplicidade
é completa ...
nossa intimidade é perfeita...
é um mixto de paixão ..loucura
e amor...

vera portella

domingo, 12 de agosto de 2012

Pai



QUERIDO PAI...Aqui nessas terras e em meu coração tu renasces a cada amanhecer...
Vives em meu coração e tua presença é sentida em cada pedacinho deste chão....
Te amo...pai