Minha irmã Gracita do blog "Gracitamensagens.blogspot.com",
meus amigos Eduardo do blog "http://rimablogeutedouumaflor.blogspot.com.br/ e
Pedro Pugliese do blog
http://poramorr.blogspot.com.br
e minha querida Clarice Moreno do blog
"http://poemasversosclarice.blogspot.com.br/2012/10/vivente.html
me presentearam com esse maravihoso selo.
O premio Dardos ,prestigiado e dezejado no mundo dos blogs.
De acordo com as regras devemos exibir a imagem do selo no blog
colocar o link de quem se recebeu e escolher outros blogs para receber o SELO DARDOS.
Essa é a parte difícel...mas
vamos lá...
Coração Tagarela (Sinval)
Sonhos e Amores (Iara)
sol do amanhecer (claudio)
espelho da Alma (soninha)
IN-FELIS (felisberto)
Maria Machado (dalvenir)
Lua singular (Dorli)
Afrodite Deusa do Amor
Bicho do Mato (Marcos)
Autora LiBarbosa





