Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

TU e EU

E ...tu chegaste devagar
tomaste posse de seu lugar preferido
puxou-me para pertinho de ti
passou as mãos pelos meus cabelos
beijou meu olhos devagar
me segurou o queijo
e foi enlouquecendo
aos poucos...
a ternura da saudade
foi sendo ocupada
por um desejo incontrolável
esmagou meus lábios
contra os teus
desmanchou o laço
que prendia minha blusinha
rendada
e foi se apossando do que
havia embaixo dela
olhou bem dentro de meus olhos
examinou meu rosto
que a essa altura já ardia...
E pronunciou com voz rouca
Como ti amo ...mulher.
Não resisti mais...
Passei a acariciá-lo
inteiro
Com um beijo molhado e quente
simplesmente falei
Toma-me...sou sua inteira
e tu... em desespero
tomou-me em seus braços
e seguimos para
nosso céu da felicidade...
onde o amor e a paixão
perdem a noção da hora
e felizes viajamos
em nosso mundo de amor...
onde só o que importa
somos
Tu e Eu...

8 comentários:

  1. Boa noite!
    Passando muito rápido! Peço desculpas pelo meu silêncio! apenas um doente pouco depois do tempo frio, nós tínhamos na França! "Flu"
    Há uma epidemia agora mesmo!
    Um muito em breve
    cordialmente
    Chris!

    Eu esqueço o presente pouco
    http://nsm01.casimages.com/img/2009/03/04/090304073146505743259262.jpg

    ResponderExcluir
  2. Chirs ! Estou preocupada contigo, espero que fiques bem
    logo... logo. Obrigada pela visita , é sempre uma honra te receber.
    abraços com afeto.
    vera portella

    ResponderExcluir
  3. Hola Vera el amor será siempre tu y yo, lo demás es secundario, muy lindo poema.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga vim agradecer pela visita e por me seguires.Volte mais vezes.Tenha uma semana de muitas bençãos. Beijus no coraçaõ

    ResponderExcluir
  5. Oi Vera...
    estou em falta com as visitas... sobrecarga de trabalho.
    Mas é delicioso estar aqui... Saborear estes posts magníficos.
    Adoro quando me visita... suas palavras carinhosas aquecem o meu coração.
    Beijos de luz!
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Lindo blog com belas mensagens...


    A mulher
    é a deusa mãe
    de toda criação.
    Única,
    distinta,
    completa,
    e a mais bela
    de todas criaturas...


    Poeta Francis Perot

    8 de março dia internacional da mulher...
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  7. Oi Vera querida,
    só passei para te desejar um lindo dia e aproveitar os posts maravilhosos.
    Beijokas
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita Linda...adoro te ver por aqui.
      beijinhos...

      Excluir