Seguidores

quinta-feira, 22 de março de 2012

Felicidade



É essa sensação gostosa que sinto
quando você chega de mansinho
Me puxas devagarinho e me enrosca
em seu braços gigantes, me apertas
de modo carinhoso e gostoso.
É o gosto de seu beijo quente e úmido
deslisando por todo meu corpo
sedento e eriçado por ti.
Felicidade é te ouvir falar, eu ti amo
olhando em meu rosto ,me fazendo
ter a sensação de estar flutuando
entre nuvens cor de rosa...
É te ouvir falar que me procuravas
entre uma multidão desgovernada
e finalmente me encontrara...
Felicidade é finalmente entender
que amor...acarinha, cuida, confia.
Protege,brinca,faz cócegas...
Fica junto ,anda de mãos dadas
abraça o tempo todo e sente orgulho
em dizer : é o meu amor,minha vida!
É fazer amor sem pressa...sem hora
para acabar... é pedir mais e mais...
é tocar nas estrelas...olhar o céu
é amanhecer junto e recomeçar
tudo outra vez...
Felicidade é sentir seu braço sobre meus
ombros ,sua mão em minha cintura
e aquele beijo surpresa, que me deixa
de pernas moles...é ver esse olhar apaixonado.
Felicidade eu conheci contigo!!!
Tu és a minha felicidade !!!

VP




10 comentários:

  1. O "amor...acarinha, cuida, confia.
    Protege,brinca,faz cócegas..."
    felicidade!!!!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Hilda! Obrigada pela visita,tenha um belo final de semana.
      ...Que seu amor te faça bastante cócegas para que rias gostoso e feliz!!!
      beijos carinhosos da
      vera portella

      Excluir
  2. Tocar las estrellas y amanecer juntos para recomenzar... hermosa frase, el amor es puro sentimiento, es una aleación de dos cuerpos unidos para siempre.

    Un abrazo Vera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto....que alegria ter você aqui.
      Bom final de semana.Beijos
      vera portella

      Excluir
  3. Olá, Vera!

    Que bonita e terna declaração de amor - de alguém certamente apaixonado...

    Beijinhos; bom fim de semana.
    Vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado Vitor!!! Escrevo sobre amor,pois acredito piamente que mais cedo ou mais tarde todos viverão esse momento maravilhoso e incrível., inclusive eu,é claro.
      Beijos carinhoso
      vera Portella

      Excluir
  4. ........❀◕‿◕❀........
    εїз·Mucha Paz Amiga!!!
    ......★MaRiBeL★.....

    ResponderExcluir
  5. Querida...obrigada, bom final de semana.
    beijos da
    vera portella

    ResponderExcluir
  6. Buona serata e felice domenica....ciao

    ResponderExcluir
  7. Giancarlo, sua presença aqui é uma festa ,volte mais vezes!!
    Um grande abraço.Estou seguindo seu blog...amei.


    ver aportella

    ResponderExcluir