Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

MÁGICA FELICIDADE




Silêncio!
Eu não abria a boca.
Lia seu poema de amor.
Refletia mergulhada em suas palavras.
Eram o espelho do que vivia.
Podia sentir a sua voz falando ...
Do seu olhar, o brilho das estrelas
De sua janela, o feixe de luz da lua cheia
Ela confessava o seu amor por ele...
Num canto de inspiração
Em todas as suas sensações
Abrindo sua sensualidade
Falando dos seus sentimentos
Eclodindo na magia do amor bailando
Vivia seu momento de ser feliz
Debruçando na poesia
Limpando sua alma com a emoção
Eu acabara de ler sua obra
Eu não sabia o que dizer
Era meu silêncio especial
É preciso viver este amor
Abraçar sua felicidade e sentir
Deixar seus sonhos falarem
Respeitar seu Céu da Felicidade.

6 comentários:

  1. Ler um poema de amor
    que acaba de ler outro
    poema de amor
    pelos versos que li
    são poemas de um amor feliz
    no chão de um céu
    adocicado de estrelas
    pois o mestre Bilac
    nos ensina
    só quem ama
    é capaz de entender estrelas

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
  2. Luiz Alfredo,meu querido amigo!

    Não existe felicidade completa sem a poesia.
    Cada vez mais acredito nisso.
    Meu céu da felicidade fica radiante
    com tua presença e agradece o belo poema.
    beijos
    ver aportella

    ResponderExcluir
  3. Su blog no es modesto: es una maravilla de sensibilidad y buen gusto. ¡Felicidades!
    Y un cálido abrazo desde Madrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio,querido e gentil amigo!
      Quanta honra e alegria me deste com tua visita.
      Estou realmente feliz com teu comentário.
      Obrigda. Um beijo carinhoso
      Vera Portella

      Excluir
  4. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    lindo poema...
    É preciso ler o poema de amor com silêncio, é preciso ouvi-lo sem que seja dito. É preciso enxergá-lo onde parece não existir, expressá-lo sem gestos… É preciso sentir e fazer sentir...e assim, chegar ao céu da felicidade...
    Boa quinta!
    beijos com carinho

    ResponderExcluir
  5. Felis...que bom que você veio.
    Tenho acompanhado seus belíssimos posts
    e me emocionado com eles.
    Obrigada pela s palavras inspiradas.
    Um abraço
    vera portella

    ResponderExcluir