Seguidores

domingo, 29 de julho de 2012

MOMENTOS


Naquela noite olhava as estrelas
e as via como flores
radiosas no paraiso.
Estava sonhando, te vendo
e sentindo o teu cheiro e o teu carinho.

Meu coração palpitava pelas emoções
que poderia viver,arrebatada por sonhos.
Minha álma estava embriagada sob a inspiração
velhas lembranças.

Cheguei ao quarto e preparei o com
lençóis macios, pétalas de flores pelo chão
e perfume. Acendi uma luz cintilante
Minha lingerie branca de cetim
ficou resplandescente.


Em meu braços conhecestes o amor, enchi tua
solidão com minha assistencia incessante
foi presente em nós o júbilo da cumplicidade
do prazer.

E quando tombando sob arremetidos desfalecimentos
com minhas mãos delicadas o acariciarei com emoção
do meu coração.
Sou teu porto amigo,seu refrigero, a tua estrela.
Sagrada emoçao em extase de ventura.


vera portella

8 comentários:

  1. Oi Vera, tudo bem? Adorei teu poema, muito lindo! Meus parabéns. Um grande abraço do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!...Meu fiel amigo!
    Minha alegria é enorme ao te receber.
    Que bom que tenhas gostado...
    Tenha uma bela semana,cheia de alegrias.
    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  3. Olá lindo poema,lindo blog!Parabéns beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Receber a Deusa do amor é uma honrra .
    Fiquei imensamente alegre.
    Que toda a magia e boa energia do amor
    esteja presente em nossos dias.
    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  5. Belissima poesia hiper bem escrita e alem de tudo você já é muito bonita imagine de langeri branca sintilante ficaria mais Deusa ainda, um grande beijo e parabens !!!

    ResponderExcluir
  6. Querido Poeta!!! A personagem do poema, com certeza ,
    é muito mais bela que essa aprendiz de poetisa.
    Mas fiquei feliz com a comparação e sua presença é um premio para o meu céu da felicidade.
    um beijo com carinho
    vera portella

    ResponderExcluir
  7. Oi amada.
    Um intenso poema de amor. Você esculpe versos de com amor que transborda de seu coração. Feliz de quem recebe todo este aconchego de amor. Parabéns "Musa do Amor". Teu dom é poetizar.
    Beijos doces
    da mana Gracita

    ResponderExcluir
  8. Gracita minha irmã querida!
    Sou do tipo que se apaixona quando escreve,e vou fundo...rsrsrsrr
    te adoro
    vera portella

    ResponderExcluir