Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2013

Ritual do Amor....






Anoiteceu
Todos se foram
Somos só eu e você
Em um universo só nosso
Ao deitar
Sinto sua respiração na minha face
Minhas mãos passeiam por seu corpo
Sua boca aproximando da minha
Com desejo
Com amor
Com carinho
Com calor
Sem palavras
Apenas gestos
Nada mais é necessário
Quando dois corpos se juntam
É instinto
Um compreende o outro
Descobrindo o que se promove nos demais instantes
As mãos se entrelaçam
Bocas respirando uma na outra
Exalando o que sentem
Transpirando desejos
Respirando tesão
Sussurrando gemidos
Até chegar no topo
O que era vivo
Morre por instantes
A mais erótica e intensa sensação
De amor, de tesão
Querem uma a outra
Por algo que vicia
E minutos depois
O ritual se inicia 


Doce Selvagem


6 comentários:

  1. Todos se foram embora
    Só vocês dois ficaram
    A sós naquela hora
    Se abraçam e beijaram!

    Tanta a vossa felicidade
    Respiração perfumada
    Da tão perfeita acuidade
    De uma flor enamorada!

    A seguir o que aconteceu
    Só vocês dois saber
    Quando o sol no novo dia nasceu
    A felicidade em seus rostos se podia ver!

    Ser essa a minha imaginação
    Enganado com certeza não estou
    Alegria, amor e paixão
    Sossegados vossos corações deixou!

    Bom fim de semana para você,
    amiga Verinha,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Eduamnes rimador,poeta muito querido
    Quando tu aqui chegas ,meu jardim
    é mais florido...
    Venha sempre meu menino...
    és meu jardineiro preferido....

    Abraços Edu...bom final de semana..

    vera portella

    ResponderExcluir
  3. Vera, que lindos versos!!
    Parabéns, conseguistes descrever a paixão com
    doçura e mel.
    Saudades, iara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara!!
      Poxa vida...que saudades que sinto de ti.

      Quando virás???

      beijos
      vera portella

      Excluir
  4. Como duas partículas
    no universo quântico,
    um dia, nos encontramos
    pelos acasos do amor.

    Embora nos separemos
    e nunca mais nos vejamos,
    estaremos sempre em contato
    em qualquer lugar do infinito.

    Essa não-localidade
    (o amor também é quântico)
    une todas as partículas
    e corações no universo.

    O espaço dos que se amam
    ocupa todo o infinito.
    ~Valter da Rosa Borges

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo!

      Minha alegria é muito grande em te ver aqui.
      Seus versos alegram meu coração,e suavisam minha alma,cheia de amor.
      recebas meu terno beijo...
      Obrigada por estar aqui qcomigo.

      vera portella

      Excluir