Seguidores

sábado, 7 de dezembro de 2013

Amigos...







Mais um ano chegando ao fim, a sensação que sinto é de chegada de maratona, com um profundo senso de satisfação quando faço a retrospectiva da minha jornada literária. Fico maravilhada com a proximidade de todos - meus amigos - e de todo incentivo e força que me deram. Quero agradecer especialmente a quem me fez rir, me alegrou , sonhou  comigo desfazendo toda tensão que as vezes tomava conta dos meus dias, dos mimos a mim dispensado,, e da paciência que me fez melhorar minhas habilidades..l Este ano foi costurado pelo brilho de talentos e colorido de incríveis contos e poesias que ao ler me fez sonhar . Por tudo agradeço, todas as emoções e inspirações. Meu carinho a  todos vocês  que compartilharam comigo  , poemas, energia positiva de amor. Eu so posso desejar  que tenham o melhor sempre, que consigam realizar tudo o que ainda não conseguiram, não desistam  nunca, não deixem de sonhar ,  sejam como o Sol, brilhe com toda intensidade,
com toda plenitude e magia,
mesmo quando a vida lhe parecer coberta de nuvens.  Meu carinho a cada um de vocês....meus amores amigos!

9 comentários:

  1. Olá, queira
    Fatos importantes devem ser jogados na gratidão ao Deus da vida... como vc fez...
    Obrigada também por ser grata aos seus amigos daqui...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens toda razão,Orvalho do céu!
      Tudo o que somos e vivemos é Graças a Deus,nosso criador, sem ÊLE nada seríamos, como conseguiríamos nos emocionar e nos inspirar não as maravilhas por ÊLE criado, a lua,o sol,as estrelas, as flores,pássaros ,o mar, e não fosse a vontade Dêle não veríamos colorido, não sentiríamos o aroma do mar ,das flores e tudo o mais.
      tens toda razão ,amiga querida,devemos tudo ao nosso CRIADOR amoroso.
      Um beijo e tenha um lindo e feliz domingo.
      vera portella

      Excluir
  2. Jamais desistir de sonhar, e claro quando os sonhos acontecerem temos que viver intensamente, mas fico pensando em situações muito importantes como viver esses sonhos com respeito, encarar as dificuldades com muita fé, estar sempre em oração junto ao Pai Celestial. Os sonhos também podem nos trazer grandes e maravilhosas mudanças, mas para que isso aconteça temos que mudar primeiramente a nossa forma de pensar e armazenar sentimentos puros, sem mágoa ressentimentos e vinganças, dar um tempinho para que a luz possa nos mostrar o caminho certo.
    Verinha deixo para você um beijinho e um abraço bem apertadinho.
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada Nicinha!!!
      Tuas palavras são doce como mel...bem se vê que és abençoada.
      Fico feliz com tua chegada e agradeço todo seu carinho para comigo.
      beijos e bom final de semana.
      veraportella

      Excluir
  3. Amigos bem vindos!
    Verdadeiros têm valor
    Falsos fingidos
    Destroem o amor.

    Afastam amizades
    Não amam com o coração
    Só fazem disparates
    Também muita confusão.

    Distantes, juntos na paz
    Este teu amigo irmão
    Coisas dessas não faz
    Te ama com o coração!

    Resto de bom domingo,
    De Portugal, do amigo irmão
    um beijinho para você.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo querido,Poeta Rimador!!
      O coração com bondade ...maldade nunca faz...
      com carinho e amor
      nosso mundo se refaz
      com alegria benigna
      só a tem quem capaz
      de amar de verdade
      menina ou rapaz...

      beijos com carinho
      veraportella

      Excluir
  4. Maninha amada
    Desistir da felicidade, dos sonhos... jamais! Por vezes fazemos uma pausa para reflexão mas a magnitude e lealdade dos verdadeiros amigos nos impulsionam para frente. Concordo contigo amada quando fala do quanto fomos privilegiados com uma literatura de qualidade tanto em verso quanto em prosa oferecida por nossos amados amigos blogueiros. Que no próximo ano possamos colher somente alegrias. As mazelas deste ano que se finda devem ser jogadas em forte correnteza para que não voltem a nos magoar. Você minha poetisa irmã merece aplausos por tantos poemas maravilhosos. Que a nossa próxima trajetória seja atapetada pelo amor, amizade e principalmente respeito.
    Uma semana abençoada.
    Beijos da irmãzinha que te ama
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. VERA LINDA !!! UM SONHO NÃO PODE DESISTIR DE SI MESMO !!! E VOCÊ É MAIS QUE UM SONHO !!! VOCÊ É TÃO ESPECIAL QUE TENHAS A CERTEZA !!! DIFÍCIL EU GOSTAR TANTO DE ALGUÉM COMO TE GOSTO VIU !!! UM BEIJO GRANDE DO TEU SEMPRE AMIGO Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo querido!!

      Fico muito feliz com teu comentário...
      Feliz também por saber que estas bem...compondo lindos versos,fiquei muito feliz com a homenagem...tu és maravilhoso amigo. beijos com carinho. veraportella

      Excluir