Seguidores

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CELIA LIMA...ME EMOCIONOU!!!

feliz aniversário!...




Espero que o seu aniversário seja incrível, maravilhoso cheio de amor e riso...
Exatamente como você! Que seu aniversário seja tão especial como você é pra mim e todos os seus!
Estou feliz! Muito feliz porque você existe, porque você tem uma vida inteira para conquistar a cada dia.
Parabéns por você ser tão especial Por ter esse sorriso lindo para ofertar!
Por ser você esse alguém tão especial, agradeço á Deus o privilégio de nesse lindo dia, amanhecer celebrando tua existência...
Que Deus te abençoe minha querida amiga Vera, com paz, saúde e alegria; e mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com Ele que é o verdadeiro amigo de todas as horas.
E se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na na mão Dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.
UM FELIZ ANIVERSÁRIO, para quem faz os nossos dias especiais com a sua  existência:
VOCÊ!!
Vista o seu sorriso mais brilhante e vamos começas a festa...


                               
     
http://1.bp.blogspot.com/-6qtZUM8PBkE/Up1duCAs_dI/AAAAAAAAFGE/3zCmVvLf91E/s1600/1AxS3-14K-1+%25281%2529.jpg  
                                                       

7 comentários:

  1. Querida amiga Célia Lima!!

    Somente os sensíveis de coração, somente quem tem a poesia na alma,consegue transformar amizade em um laço indestrutível formado por fibras de carinhos, cores de afetos,perfumes de flores e cores de amor....obrigada por colocar mais uma poção de alegria e amor em meu ser,tão carente de afeto,como todos os seres humanos,filhos de Deus!! Beijos
    veraportella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh eu aqui mais uma vez ... meu anjo!
      Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.E no que depender de mim jamais ficará carente de afeto Vera.
      Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis. Bjsss

      Excluir
    2. Abençoada...és um presente de bondade que foi ofertado.
      beijos
      veraportella

      Excluir
  2. Vera, agora sei da tua valia, como pessoa. Subscrevo plenamente a crónica de Célia Lima. Não te limitas à inegável formosura exterior, como se pode ver. Também exalas formosura de alma.
    Beijos de Feliz Aniversário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Daniel!

      Sempre ouvi dizer que os amigos são tesouros em nossas vidas,mas confesso nunca ter sentido isso tão de perto em minha vida. Em um momento em que estava me sentindo completamente só...e perdida, recebi uma chuva de afeto e carinho,como nunca tinha sentido e hoje concordo....que quando uma porta se fecha para nós abre-se varias janelas iluminadoras e refrescantes para ninar nossa alma,abrir nosso sorriso e nos mostrar o quanto somos valiosos aos olhos de Deus e do amigos verdadeiros. UM beijo fraternal ,meu amigo.
      veraportella

      Excluir
  3. Lindo isso que acabei de ler, parabéns pelo seu aniversário linda Verinha!
    Abraços e és bem merecedora de tamanha amizade!

    ResponderExcluir
  4. Estimada Ivone!

    Obrigada por ter vindo juntar-se a mim nesse momento tão alegre.
    Amo vocês...
    beijos
    veraportella

    ResponderExcluir