Seguidores

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Morno Luar (reeditando)




Lágrimas rompem  em chuva meus olhos...
Vejo bois cangados  submissos a vóz do carreiro
e do morder do aguilhão.
O luar morno e indiferente representando
a  impassibilidade da natureza.
Vejo a lua,  alumiando com sua claridade elétrica
E  penso em  ti...e quase posso te ver chegar
Como uma miragem...sempre a noitinha
Chegando devagar,matando minha saudade
Louco para ,me amar inteira...
Abraçados costumamos percorrer
Os jardins  da estância e nos extasiamos
Com o aroma  das flores e o canto dos
pássaros
Felizes e apaixonados nos espalhamos
Pela relva macia e nos amamos com ternura
E loucura...Me arrancas gemidos,
os transformam em suspiros,em suor,em calor ardente.
Tu és a minha Lava quente, e eu  submissa
Me entrego aos teus desejos insanos...
Completamente louca de paixão...
Tal qual a natureza...sigo  o ciclo
Me permito  amar sem reservas
Vivo  os meus instintos...
Sigo o coração
Vivo o amor.....
O prazer me transporta
Ao paraíso que é
Estar contigo....

15 comentários:

  1. Que el amor vivo viva contigo siempre y que no desaparezca, un feliz día.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari-Pi-R!!!


      sempre que vens...me enches de alegria, de incentivo, de ânimo.
      Tenho muita admiração pelo teu trabalho é uma honra teu comentário. beijos
      Feliz carnaval...
      veraportella

      Excluir
  2. Num cenário desses só mesmo uma explosão de amor minha querida irmã!
    Esta página tem o aroma do amor. Lindíssimo poema
    Um bom carnaval para você
    Beijos com saudades
    Tua mana que te ama
    Gracita
    Sonhos e Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã tão querida, que de mim nunca esquece, aquecendo minha alma e meu coração. desejo de coração que estejas bem junto das pessoas que te ama.meu coração tem você guardadinha...como um tesouro...para todo o sempre enquanto eu viver.
      te amo
      tua irmã
      veraporteçlla

      Excluir
  3. Te venho visitar à tua fazenda,
    pelos vistos andas atarefada
    desculpa não te trazer uma prenda
    de especial para ti não encontrei nada.

    Sem nenhum desperdício!
    todos os dias são dias dos namorados
    atafulhado de mel um cortiço
    doces beijinhos e abraços.

    Você já não me passa cartucho,
    ando para aqui desprezado
    assustei-me com o totexugo
    tropecei caí dentro dum buraco.

    Estava muito escuro,
    por isso não via nada
    encontrei uma quer tudo
    de noite na via rara!

    Fugi dela a sete pés,
    dos pés perdi os sapatos
    mergulhei nas altas marés
    dos óculos perdi os aros!

    Tudo de bom te desejo,
    minha amiga mana Verinha
    te mando um abraço e um beijo
    e mais qualquer coisinha!

    Eduardo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edumanes, poeta rimador!!

      Meu irmão abençoado, que de te longe me chegas, me trazendo teu carinho e um dengo me fazendo, eu quero muito que estejas muito feliz por aí...eu estou sempre contigo em pensamento e coração, pois não há sentimento mais forte do que de irmão por irmão. te amo te amo te amo...beijos da mana
      veraportella

      Excluir
  4. Verinha meu amor sempre escrevendo com a alma e o
    coração palavras bonitas e fica um poema tão fofo
    Sou sua fanzoca
    Abraços com carinho de bom carnaval !!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito querida, Rita Sperchi!!!

      Poxa vida que alegria, meu bem, te receber, agradeço de todo coração, o carinho, a lembrança, um beijo com todo meu amor. Sejas feliz sempre e sempre.

      Excluir
  5. Magnífico poema de amor.
    Gostei muito, nomeadamente desse amor sem reservas (como deve ser o amor, afinal...).
    Bom domingo e boa semana, querida amiga Verinha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, amigo querido! Que bom que tenhas gostado, e que também, como eu, entende o amor assim, com totalidade de entrega, vivendo cada sensação,cada segundo de toque e olhar.
    Venha sempre que puder ...me fará muito bem.Beijo com afeto.
    veraportella

    ResponderExcluir
  7. Um poema de amor. A descrição de um espaço campestre onde a magia acontece...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Graça Pires, pela presença. abraços
      veraportella

      Excluir
  8. Olá Verinha!
    Obrigada pelo incentivo carinhoso para com minhas postagens e comigo!
    Leio em seu blog, versos de uma paixão deliciosa! Cumplicidade total. Só assim há amor!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Célia Rangel !!!! Sou tua fã , a muito tempo, e muito me orgulho com sua presença.
    Muitas alegrias, conquistas, paz, saúde e amor é o que te desejo.
    beijos
    beraportella

    ResponderExcluir
  10. Olá Verinha,
    Sou sua seguidora tem um bom tempo e hoje venho da Agenda dos blogs. Estou visitando diariamente dois blogueiros, então...tô aqui.
    Seus poemas são tão femininos, delicados...foi um prazer visitar seu espaço.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir