Seguidores

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O nascer da alma pura



A poesia , os versos são como faixes de luz
são como a doçura que se encontra nas
profundezas de almas...puras ou não.
O momento da inspiração, o mergulho
na mais absoluta leveza que há no coração.
Poesia é quando se deixa aflorar a sensibilidade
é permitir que sejamos o que realmente
gostaríamos de ser...naquele momento
somos verdadeiros...puros...o poeta mergulha
no sonho...na fantasia...na doçura e na loucura
O poeta deixa seu corpo e viaja na imensidão
desconhecida e mágica que habita seu
interior infinito e divino...misterioso
onde o amor se sobre sai a todos os outros
sentimentos...

9 comentários:

  1. Amiga Vera, acho que por vezes a poesia nasce nos momentos em que o espírito se desprende do corpo e viaja pelo espaço cósmico...
    Um abraço. Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. DILMAR GOMES!
    ACREDITO REALMENTE NISSO,MEU DOCE AMIGO.
    Como é bom quando encontramos quem compartilhe com nossas crenças...
    um carinho
    vera portella

    ResponderExcluir
  3. Oi maninha
    Poetizar é traduzir em versos o que transcende do coração. E você faz isso lindamente. Vim agradecer suas lindas palavras de carinho e apoio. Sempre generosa e amiga. Muito mais que amiga, minha irmã do coração. Querida já votei no seu blog e torço pelo seu sucesso. Beijokas da mana
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Amada ..linda!
    Obrigada por tu existir em minha vida.
    Quando virás a nossa Ilha da Magia??/
    Minha casinha tambem é tua ...
    Vamos fazer lindos passeios juntas...
    bem felizes...
    beijos da irmã
    vera portella

    ResponderExcluir
  5. Bom dia lindo poema Vera Uma ótima quinta e um grande
    Abraço de sol Claudio schmitt

    ResponderExcluir
  6. Obrigada,Claudio Schmitt!
    Bom final de semana.
    vera portella

    ResponderExcluir
  7. Bom dia minha querida irmãzinha!
    ”Existem pessoas em nossas vidas
    Que nos deixam felizes
    Pelo simples fato de terem
    Cruzado o nosso caminho
    E você é única em minha vida.”
    Obrigada por sua amizade!
    Beijinhos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  8. Gracita..mana querida!
    Acordar e encontrar tua mensagem, faz com meu dia
    seja mais prazeroso ,mais alegre.
    Tenha um dia iluminado.
    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  9. Linda Lua negra !! Amigos são presentes de DEUS...tu és um presente muito querido.
    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir